UBERLÂNDIA: Polícia Civil prende jovem suspeito de cometer três homicídios em Formosa

UBERLÂNDIA: Polícia Civil prende jovem suspeito de cometer três homicídios em Formosa

Suspeito foi preso quando chegava em um apartamento onde estava morando em Uberlândia (MG). O primeiro crime teria ocorrido em outubro do ano passado e os dois últimos em junho desse ano.

(Foto: Reprodução/Internet)

Um jovem de 19 anos de idade foi preso pela Polícia Civil na noite desta quinta-feira (2) em Uberlândia (MG) em cumprimento de mandado de prisão temporário, suspeito de cometer três homicídios em Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal.

De acordo com as investigações, Douglas Félix Alves, teria matado Rafael Lopes da Costa, 17 anos de idade na madrugada do dia 23 de junho. O suspeito desferiu 33 golpes de faca contra Rafael na via pública no Jardim Oliveria, em Formosa.

Publicidade


Ainda de acordo com a Polícia Civil, dois dias depois de executar Rafael, o investigado ainda teria assassinado a adolescente Maria Izabel da Rocha Pinheiro, em uma zona de mata localizada na mesma região.

O corpo da garota foi encontrado também com diversos golpes de arma branca e parcialmente carbonizado.

O suspeito confessou a policia que matou Hugo Gonçalves de Alcântara, 33 anos,  em outubro do ano passado. A operação, segundo a Polícia Civil de Formosa, contou com o apoio das policias Civil e Militar de Minas Gerais. Douglas foi preso às 22h30 quando chegava no apartamento localizado nas Chácaras Tubalina .

Após sua prisão na cidade mineira, Douglas foi imediatamente transferido para a cidade de Formosa para prestar depoimento e continuidade das investigações.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem