VILA BOA: Veículo capota e um homem morre, deixando outro ferido na BR-020

VILA BOA: Veículo capota e um homem morre, deixando outro ferido na BR-020

Condutor do veículo não resistiu aos ferimentos e morreu. O óbito foi confirmado pelo Hospital de Vila Boa. Já a segunda vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Formosa. O Veículo teria se chocado contra a lateral de proteção da ponte e capotado em seguida.

(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um homem morreu e outro ficou ferido após o veículo em que estavam capotar na BR-020  em Vila Boa (GO), no Entorno do Distrito Federal.

O acidente, segundo informações do Corpo de Bombeiros, ocorreu no km 95 na noite de sábado (21). Por volta das 22h15 a corporação foi acionada para prestar socorro as vítimas, dois homens, um de 68 anos de idade e outro de 50, que seria o condutor do veículo, um GM Monza de cor vermelha com placas de Luziânia (GO).


Publicidade



De acordo com os Bombeiros, testemunhas relataram que o veículo seguia sentido Vila Boa, quando ao passar pela ponte, teria se chocado contra a lateral da mesma provocando o capotamento. No local, estava apenas a vítima de 68 anos que recebeu os primeiros atendimentos ali mesmo e em seguida encaminhada para o Hospital Municipal de Formosa (HMF). Ele apesentava hematoma na região dos olhos, confusão mental e pressão alta, segundo informou os Bombeiros.

(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
A outra vítima, que estaria na condução do veículo foi socorrida antes da chegada da corporação e foi transportado para o Hospital de Vila Boa por uma ambulância da saúde de Alvorada no Norte.

O homem apresentava lesões na cabeça e nas pernas. Ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu, tendo o óbito confirmado pela unidade de saúde.


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem