FORMOSA: Morador de Cabeceiras é preso com drogas que seriam trazidas para Cabeceiras

FORMOSA: Morador de Cabeceiras é preso com drogas que seriam trazidas para Cabeceiras

Homem foi preso próximo ao terminal rodoviário com cerca de 40 gramas de crack, que seriam revendidos em Cabeceiras. Segundo a PM, ele confirmou que realizava esse comércio com frequência.

(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um homem de 40 anos de idade, morador de Cabeceiras foi preso em Formosa na manhã desta quinta-feira (19) com cerca de 40 gramas de crack. O homem identificado como Edmilson Caetano teria comprado a pedra pelo valor de R$ 200,00 e seria revendida em Cabeceiras por R$ 300,00, segundo informou a Polícia Militar (PM).

Edmilson foi preso por volta das 11h40 próximo ao terminal rodoviário, onde, segundo informações preliminares, embarcaria em um ônibus com destino a Cabeceiras.


Publicidade



(Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Segundo a PM, ele transitava em atitude suspeita, o que levou os policiais que faziam patrulhamento no Setor Bosque a abordá-lo. No momento em que os militares fariam a abordagem, Edmilson deixou o objeto cair no chão e saiu correndo, mas os policiais conseguiram capturá-lo.

Ainda segundo a PM, o homem disse que teria comprado a droga de uma pessoa no Setor Pantanal e que iria revendê-la em Cabeceiras e confessou que realizava esse comércio com frequência.

A droga apreendida foi levada para Delegacia de Polícia de Formosa acompanhada de Edmilson que foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem