CABECEIRAS: Postos não tem previsão de quando terá gasolina e álcool nas bombas

CABECEIRAS: Postos não tem previsão de quando terá gasolina e álcool nas bombas

Bombas dos postos para gasolina e álcool estão vazias há 6 dias.


(Foto: Eduardo Rodrigues para o Interativa87)
Os cabeceirenses não tem gasolina e álcool nas bombas para abastecer os seus veículos desde quarta-feira (24), quando o último posto localizado no centro informou que não tinha mais o produto.

Na tarde desta terça-feira (29) dois postos informaram a rádio Interativa FM que não tem previsão de quando terá o reabastecimento. Um deles informou que poderá receber combustíveis nesta quarta, mas não é certeza.

Motoristas fizeram filas nos postos da cidade na semana passada (Foto: Werley Ataídes para o Interativa87)

Publicidade



O posto da Rede São Roque, localizado as margens da rodovia GO-346, distante a 4 quilômetros do centro da cidade informou que tem nas bombas, mas em pequena quantidade o óleo diesel S10 e o comum. Já o Posto Cabeceiras na Avenida Vicente de Paula Sousa, entroncamento com a GO-346 informou que não tem nenhum dos produtos disponíveis. O Lázaro, proprietário do Posto Inácios, localizado no centro da cidade disse que tem apenas o óleo diesel comum e S10, também em pequena quantidade.

Lázaro disse ao vivo por telefone nessa tarde que poderá ter combustível a partir desta quarta-feira, mas não é certeza que isso ocorra, devido a falta de álcool na distribuidora no Distrito Federal. Ouça abaixo a participação de Lázaro no programa Coração Sertanejo.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem