FORMOSA: Duas pessoas são mortas a tiros dentro de comércio

FORMOSA: Duas pessoas são mortas a tiros dentro de comércio

Dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e o garupa desceu do veículo, efetuando vários disparos de arma de fogo. Um homem e uma mulher morreram no local.


(Foto: Redes Sociais/Reprodução)

Duas pessoas foram mortas a tiros dentro de um estabelecimento comercial de Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal, na tarde desta terça-feira (24).

Segundo informações da Policia Militar (PM), o casal, Diego Henrique da Silva Moura, 22 anos e Jaqueline Cardoso de Jesus, 29, foram baleados dentro de uma marmoraria na Avenida João Isper Gebrim, no bairro Formosinha.


Publicidade



Imagens de uma câmera em outro comércio registrou o momento em que duas pessoas em uma moto chega em frente a loja e o garupa desce, indo em direção ao estabelecimento e realizando os disparos. Na sequencia ele sobe na moto e os dois fogem. O crime ocorreu por volta das 15h08.

Assista abaixo o vídeo.



Ainda segundo a PM, foram encontrados na residência das vítimas, uma pistola 9mm e 12 munições intactas. A policia informou ainda que Diego tinha passagens pelos crimes de receptação e furto. Testemunhas relaram que ele estava recebendo ameaças constantes de morte, segundo a PM.

Diego e Jaqueline (Foto: PM/Divulgação)

Os corpos foram removidos para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade. Os autores ainda não foram identificados.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem