DF-100: Ônibus sofre tentativa de assalto no trevo de acesso a cidade de Unaí (MG).

DF-100: Ônibus sofre tentativa de assalto no trevo de acesso a cidade de Unaí (MG).

Bandidos dispararam com arma de fogo contra o ônibus após motorista desobedecer ordem de parada. Uma passageira foi atingida na perna e foi socorrida pelos Bombeiros que a encaminhou para o Hospital de Formosa.


(Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Formosa/Divulgação)

Um ônibus sofreu tentativa de assalto na madrugada desta segunda-feira (23) na DF-100 próximo ao trevo de acesso a cidade de Unaí, no Noroeste de Minas Gerais.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Formosa, a corporação foi acionada por volta das 03h18 e no local, testemunhas relataram que assaltantes deram ordem de parada ao ônibus, que teria partido de São Paulo (SP) com destino a Picos, no estado do Piauí. No entanto, o motorista não obedeceu a ordem dos supostos bandidos que revidaram realizando disparos de arma de fogo em direção ao veículo.


Publicidade



Ainda segundo relatos das testemunhas, o motorista do ônibus estacionou o veículo em um posto de combustíveis no km 04 da BR-020, no perímetro urbano de Formosa, onde foi acionado o socorro para atendimento a uma passageira que acabou sendo atingida por um dos disparos.

Ainda de acordo com os Bombeiros, a mulher de 45 anos de idade apresentava ferimento perfurante na perna direita. Ela foi imobilizada, estabilizada e submetida a todos os demais procedimentos de primeiros socorros adequados ao caso e encaminhada ao Hospital Municipal de Formosa (HMF).

A reportagem não conseguiu mais informações sobre o ônibus até o fechamento da matéria. No entanto, o veículo não fazia linha permanente de transporte de passageiros.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem