CABECEIRAS: Grupo Madre Teresa de Calcutá distribui ovos de chocolate para crianças

CABECEIRAS: Grupo Madre Teresa de Calcutá distribui ovos de chocolate para crianças

Mais de 600 ovos de chocolate foram distribuídos.

(Foto: Bruno Soares/Interativa87)

Centenas de ovos de chocolate foram distribuídos para crianças em vários bairros da cidade e nas comunidades Cabeceira da Mata e Lagoa em comemoração à Páscoa. Liderado por Ronaldo Costa, o Grupo Solidário Madre Teresa de Calcutá realizou a "Páscoa Criança Feliz". O coelho e a coelha brincaram com às crianças, tiraram fotos e distribuíram ovos da Páscoa.



Publicidade


Como de costume, os eventos desse tipo, organizado pelo grupo tem sempre apresentações educativas. Neste, que foi um evento especial, por se tratar de um dia celebrado pelos católicos que é a ressurreição de Jesus Cristo, Ronaldo Costa, de forma reduzida contou como foi os últimos dias de Jesus na terra.

Galeria de fotos
GRUPO MADRE TERESA (Páscoa)

Os pequenos acompanharam atentamente e em seguida receberam o tão aguardado chocolate. Com o apoio da rádio Interativa FM e da BW Publicidades, os voluntários que integram o grupo Madre Teresa de Calcutá. debaixo de sol forte, estiveram nos bairros; Enis Machado, Mariano Machado, Redenção / Nova República e nas comunidades Cabeceira da Mata e Lagoa.

Os ovos de chocolates, 600 dos 800 distribuídos foram produzidos pelas doceiras cabeceirenses Andreia e Oklyandra. 

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem