PROMOÇÃO: Parceria da Super Alimentos com a Interativa FM promete agitar o comércio Cabeceirense

PROMOÇÃO: Parceria da Super Alimentos com a Interativa FM promete agitar o comércio Cabeceirense

Vários prêmios serão sorteados em conjunto com o comércio local para os consumidores e ouvintes Interativa FM.

(Vídeo: Produção, Bruno Soares/Interativa87)

A parceria com a Super Alimentos, uma das maiores industrias e distribuidora de alimentos do Estado de Goiás promete agitar o comércio Cabeceirense em uma ação conjunta com a rádio Interativa FM.

Na sexta-feira (02) o diretor geral da Interativa FM, Byn Wanderson se reuniu com o representante da Super, Guilherme Rodrigues, supervisor de vendas Lourimar Costa e o vendedor Edmar Barreto, no escritório da empresa em Formosa (GO), Entorno do Distrito Federal.

(Foto: Bruno Soares/Interativa87)
Com representantes em quatro estados e o Distrito Federal, a empresa, fundada em 2009, a Super Alimentos e a Interativa vão realizar promoções imperdíveis. O comércio local que tiver produtos Super na sua prateleira, terá uma alavancada nas suas vendas. A Super é uma industria que preza pela qualidade, realiza constantes estudos para buscar a perfeição em seus produtos com laboratório de tecnologia de ponta. Investir na Super, é garantia de aumento nas vendas no comércio e garantia de qualidade para o cliente.

A Super Alimentos tem representantes em quatro estados e o Distrito Federal (Foto: Reprodução)

(Foto: Divulgação)
A super tem em sua linha de produção, alimentos que são cultivados em Goiás e Minas Gerais nos seguintes municípios; Cabeceiras (GO), Flores de Goiás (GO), Formosa (GO), Buritis (MG), Unaí (MG) e representa uma grande variedade de produtos que, além de alimentação, tem ainda em seu catálogo, produtos de limpeza e higiene pessoal.

A Super Alimentos está instalada no Distrito Industrial de Formosa às marges da BR-020, a aproximadamente 5 quilômetros do escritório do Grupo Colpo que é formada por outras cinco empresas do agronegócio, são elas: BSA, Boa Safra Sementes, Cereais Sul, Agropecuária Gado Bravo e Serra Bonita Sementes.

Com a parceria, Interativa FM e Super Alimentos, o consumidor Cabeceirense colocará em seu carrinho de supermercado alimentos de qualidade e com preço baixo. Irá concorrer à vários prêmios tanto entre os comércios que vendem produtos super, quanto ligados na programação da Interativa FM.

"Com a Super, tudo é mais gostoso"
Confira abaixo a linha completa da Super Alimentos.

Acesse o site e conheça mais sobre a Super Alimentos: http://linhasuper.com.br/

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem