GOIÂNIA: Agetop divulga nova data para licitação do projeto executivo da GO-591 em Cabeceiras

GOIÂNIA: Agetop divulga nova data para licitação do projeto executivo da GO-591 em Cabeceiras

Segundo a Agetop, o adiamento foi necessário para adicionar requisitos no edital
(Foto: Everson Luiz/Jornal de Cabeceiras/Arquivo)
Foi publicada na edição desta quarta-feira (28) do Diário Oficial do Estado de Goiás (DOEGO) o edital de licitação com nova data para tomada de preços do projeto executivo de engenharia da rodovia GO-591, que liga Cabeceiras com a divisa de Minas Gerais.

Publicidade



(Foto: Reprodução/DOEGO)
Adiada um dia antes da primeira data - 22 de março - o Núcleo Executivo de Licitações da Agetop (Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas) marcou para o dia 2 de maio às 14h30 o evento em que empresas do ramo de pavimentação asfáltica apresentem suas propostas. O local será o mesmo, na sala de reuniões do Núcleo Executivo de Licitações, em sua sede, situada à Av. Governador José Ludovico de Almeida n.º 20, Conjunto Caiçara, BR-153, km 3,5.

O órgão informou ao Interativa87 que na semana passada a reunião "foi adiada em virtude da necessidade de adequação no edital", reafirmando o que está na publicação. Foi feita alteração no documento licitatório exigindo não só menor preço das empresas, como também, qualidade e eficiência daquela que for vencedora do certame.

Para o projeto de execução o Governo do Estado irá aplicar R$ 244.162,20. Já a obra terá investimento no valor de R$ 16 milhões, segundo informou o Governo do Estado.

Fotos
ESTRADA - CABECEIRAS (GO)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem