CIDADES: Homem invade prefeitura e ameaça atear fogo no próprio corpo na BA (vídeo)

CIDADES: Homem invade prefeitura e ameaça atear fogo no próprio corpo na BA (vídeo)

Segundo o homem, que é dono de um lava-jato, a prefeitura lhe deve R$ 60 mil pelos serviços de lavagem de veículos do executivo.

(Foto: Divulgação)

Numa atitude de desespero, o dono de um lava-jato, identificado como "Fala Mansa" tentou atear fogo ao próprio corpo dentro do prédio da Prefeitura de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador no Estado da Bahia. O motivo seria uma dívida de pouco mais de R$ 60 mil que a prefeitura deve à ele.

Segundo o Correio 24 Horas, com informações da Polícia Militar (PM), houve pânico no local e o prédio precisou ser esvaziado. Foram duas horas de negociação até o homem desistir do ato (assista ao vídeo abaixo).

De acordo com a PM, por volta das 08h40 a equipe recebeu chamado desta quinta-feira (1º). Fala Mansa subiu uma escada; parou num vão e passou a chamar a atenção das pessoas, que desesperadas, tentavam aos gritos, convencê-lo de desistir. A área foi isolada pela polícia e após várias tentativas de negociação para que o homem desistisse, uma psicóloga da prefeitura foi acionada para dar continuidade a negociação, segundo informou em nota a PM.


Publicidade




Vídeo



Fala Mansa desistiu de cometer a ação após um policial civil que o conhecia convencê-lo a não prosseguir com o seu objetivo. O dono do lava-jato receber parte do pagamento que a prefeitura o deve. Ele foi levado de ambulância para uma Unidade de Pronto Atendimento de Urgência (UPA) da cidade.

A dívida que a prefeitura tem com o homem é referente aos serviços de lavagem de veículos para o executivo municipal.

Ainda de acordo com o Correio 24 Horas, um policial civil contou que, Fala Mansa "disse que estava cheio de dívidas, inclusive com agiotas. Então, numa atitude desesperada, jogou gasolina no corpo e ameaçou com um isqueiro atear fogo em si mesmo”, contou

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem