FORMOSA: PC de Formosa conclui inquérito sobre funcionário dos Correios que usava cartões enviados a clientes - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » , » FORMOSA: PC de Formosa conclui inquérito sobre funcionário dos Correios que usava cartões enviados a clientes

FORMOSA: PC de Formosa conclui inquérito sobre funcionário dos Correios que usava cartões enviados a clientes

Publicado por Redação na terça-feira, 27 de fevereiro de 2018 | 09:44

O investigado, ao efetuar a entrega das encomendas, se apropriava indevidamente dos cartões e realizava a habilitação para posteriormente efetuar reiteradas compras.

(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Um funcionário da agência dos Correios será indiciado pelos crimes de peculato, estelionato e falsa identidade por violar correspondências e usar indevidamente cartões de crédito dos clientes bancários.

De acordo com a 1º Delegacia de Polícia Civil (DP) de Formosa (GO), Entorno do Distrito Federal, onde às ações ocorriam, o funcionário cuja identificação foi informada apenas iniciais W.F.F, se apropriava dos cartões e realizava a habilitação dos mesmos antes de entregar ao verdadeiro dono. O homem realizou várias compras com os cartões que subtraiu de forma criminosa.


Publicidade





Uma equipe da Polícia Civil realizou buscas e apreensões na residência do funcionário da empresa na sexta-feira (23) e encontraram várias notas que comprovaram as compras ilícitas; uma bermuda que possuía ainda a etiqueta avaliada em R$ 360 que foi comprada na mesma semana em que ocorreu a ação da polícia. A bermuda teria sido adquirida através do cartão de uma das vítimas.

Segundo o delegado responsável pelo caso, José Antônio Sena, o prejuízo total provocado pelo golpe gira em torno de R$ 30 mil. “Em alguns casos, ele usou e entregou o cartão. Em outros ele nem chegou a entregar”, explicou Sena.

O inquérito policial foi concluído nesta segunda-feira (27).
Clique e Compartilhe
:

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
Siga a Interativa no Instagram @Interativa87
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso