RÉVEILLON 2018: Cabeceirenses celebram a chegada do novo ano na Ribeiro dos Santos; confira

RÉVEILLON 2018: Cabeceirenses celebram a chegada do novo ano na Ribeiro dos Santos; confira

(Foto: Bruno Soares/Interativa87)



A chegada de 2018 foi celebrada com muita música, alegria e harmonia. Os pratas da casa, Cristiano Sertanejo, Mônia Kattiany e a dupla Rey & Henryque animaram a noite após a contagem regressiva e o show de fogos que iluminaram o céu Cabeceirense. Aproximadamente 3 mil pessoas comemoraram na Rua Ribeiro dos Santos o início dos novos 365 dias.




Foram três horas e meia de shows que contou ainda com a participação dos integrantes do grupo “Os Gravatas do Arrocha” que fizeram show na noite anterior em uma casa de shows no centro da cidade.

No final da festa, por volta das 03h, o Padre Adão Soares que estava em outra cidade e não pôde participar da abertura do evento, chegou no palco e cantou junto com a dupla Rey & Henryque duas músicas. Apelidado de “Padre Cowboy” por usar trajes a caráter e costuma celebrar missa sertaneja, tocando também o seu berrante, o pároco trajava bota, calça, jaqueta e chapéu, ao que faz jus ao apelido.

Confira a galeria de fotos no final da matéria.

Padre Adão Soares cantando com Rey, que faz dupla com Henryque

Publicidade


Padre Adão encerrou a festa abençoando o novo ano e rezando junto com o público. Durante o evento, que teve a segurança feita pela Polícia Militar (PM), Guarda Civil Municipal (GCM) e segurança privada, não houve incidentes.


No meio dos shows, na passagem de um artista para outro, o prefeito Tuta (PDT) falou ao público, destacando às dificuldades no primeiro ano da sua gestão, mas garantindo que nesse ano o município estará recebendo obras importantes por meio das emendas parlamentares e convênios conquistados durante 2017. Tuta comemorou ter encerrado o ano com às contas da prefeitura em dias, e que o Cauc (Cadastro Único de Convênios) está regularizado, possibilitando o município de receber mais recursos para investir.



Ao final das apresentações, a pedido do prefeito Tuta, o locutor da festa, radialista Byn Wanderson anunciou que a administração estará se reunindo para discutir a o evento comemorativo do Carnaval e confirmou a edição 2018 da ExpoCabeceiras, segunda edição da Exposição Agropecuária e Shows. No ano passado o evento, que acabou substituindo a Festa da Moagem e foi resgatado pela atual administração foi realizado em julho.

Confira às fotos abaixo. Aguarde alguns instantes o carregamento da galeria para navegar nas abas laterais.
RÉVEILLON 2018 EM CABECEIRAS - GO

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem