POLÍTICA: Locutor de rodeios Gleydson Rodrigues é pré-candidato a deputado estadual por Unaí (MG), diz jornal

POLÍTICA: Locutor de rodeios Gleydson Rodrigues é pré-candidato a deputado estadual por Unaí (MG), diz jornal

(Foto: Reprodução/Jornal Tribuna)


O locutor de rodeios Gleydson Rodrigues pretende disputar às eleições de 2018. A informação é do jornal Tribuna de Unaí (MG), no Noroeste do Estado.

Famoso nas arenas narrando montarias de peões em touros, cavalos e apresentando grandes shows sertanejos pelo Brasil a fora e também cantando, o profissional da comunicação anunciou a sua pré-candidatura a deputado estadual por Minas Gerais em especial representando Unaí em uma coletiva de imprensa na residência do ex-vereador Thiago Martins realizada na quarta-feira (13).


Publicidade




Segundo o jornal, Gleydson contou que havia sido convidado à ser candidato no estado do Paraná, e que resolveu disputar em Minas levando a bandeira da cidade em que disse ter amor por ela, Unaí.

"A ideia foi amadurecendo depois de ter sido convidado a ser candidato pelo estado do Paraná e que analisando com prudência e calma, questionou a si mesmo por que não ser pela terra que ama, Unaí".

Gleydson disse ainda que a família está em conformidade à sua decisão e acredita ter o apoio absoluto do setor em que atua profissionalmente, os rodeios. Ressaltou ainda que, "por enquanto está resolvendo algumas pendências profissionais ".

O ex-vereador, Thiago Martins seria o grande incentivador do locutor à concorrer uma cadeira do legislativo estadual e também o "provável coordenador da campanha", segundo publicou o Jornal Tribuna. Martins disse que abriu mão da sua candidatura e acredita muito no potencial do Gleydson Rodrigues e está esperançoso que a região tenha um representante na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

“Nossa região não tem um represen- tante na Assembleia Legislativa e precisamos ter alguém lá. Enxerguei no Gleydson uma pessoa capaz de buscar votos em várias cidades, ou seja, tenho certeza que ele tem viabilidade eleitoral e vai poder nos representar em Belo Horizonte. Ele é novo na política, que está precisando de renovação”.

Ainda segundo o jornal, Gleydson Rodrigues disse que foi convidado por vários partidos, mas que está analisando para uma defnição em relação a legenda partidária. O locutor já tem dois grandes apoiadores que são os ex-candidatos a deputado estadual, Thiago Martins (Unaí), e Carlos Eduardo (João Pinheiro), que juntos tiveram na última eleição 47.927 votos, respectivamente, 27.028 e 20.899.

Para Gleydson, nascido em São Gotardo, mas que foi criado em Unaí, é importante que o Noroeste tenha o seu representante, pois viaja o Brasil todo e por onde passa as regiões têm representatividade parlamentar, e o Noroeste “também precisa ter o seu”. Alertou que só terá sua confirmação na disputa se for pela “Corrente do Bem”.

Sucesso nas arenas onde foi escolhido por quatro vezes como o melhor locutor de rodeios do Brasil pelo prêmio Arena de Ouro. Que é também o autor da campanha “Desafio do Bem” (que já beneficiou com aproximadamente R$ 40 milhões o Hospital do Câncer de Barretos), espera agora fazer sucesso no cenário político.

Como cantor, Gleydson emplacou o hit “Dá-dá-dá, dá beijinhos nas meninas”, sendo protagonista e inspirador do locutor de rodeios da novela "América" da TV Globo.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem