DF: Micro-ônibus com pacientes de Formosa para Goiânia tomba na BR-020 e deixa vários feridos

DF: Micro-ônibus com pacientes de Formosa para Goiânia tomba na BR-020 e deixa vários feridos

O acidente ocorreu na madrugada desta quinta, próximo ao estádio de Sobradinho (DF)
(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal)

Um acidente envolvendo o micro-ônibus que faz transporte de pacientes da cidade de Formosa (GO), Entorno do Distrito Federal para tratamento médico em Goiânia tombou na madrugada desta quinta-feira na BR-020 e deixou pelo menos treze pessoas feridas. A informação é do Correio Web

Segundo a publicação, o acidente ocorreu por volta das 02h50 próximo ao estádio de Sobradinho, Distrito Federal (DF) e a pista estava molhada. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levaram as vítimas aos hospitais regionais de Sobradinho (HRS) e Planaltina (HRP), a maioria com escoriações. O caso mais grave foi o de um paciente de 70 anos que sofreu um corte na cabeça.


Publicidade


Bombeiros socorrendo às vítimas (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal)

Ainda de acordo com o Correio, o condutor do veículo, um homem de 57 anos de idade sofreu escoriações e precisou receber atendimento médico. Ele disse que perdeu o controle da direção do micro-ônibus.

De acordo com relatos de moradores de Formosa, as vítimas passariam por exames de rotina em unidades públicas de saúde de Goiânia. Além dos feridos, outras cinco pessoas estavam no microônibus.

O trânsito ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem