POLÍTICA: Ciclista do projeto Pedal Pacto Pelo Brasil passará por Cabeceiras nesta quinta

POLÍTICA: Ciclista do projeto Pedal Pacto Pelo Brasil passará por Cabeceiras nesta quinta

O ciclista francês irá percorrer mais de 1,700 km visitando 25 cidades. 
O objetivo é conscientizar o cidadão brasileiro sobre a sua participação na política
(Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (19) estará em Cabeceiras, Stéphane Gallet, ciclista e presidente da Halcyon Tours, com o projeto social “Pedal Pacto Pelo Brasil” que trás como o tema a “Corrupção”. O objetivo é conscientizar o cidadão brasileiro sobre a sua participação na política.

A partir das 19 horas o ciclista francês estará no Salão de Festas da Igreja Batista do Pastor Franco, abaixo da Subdelegacia da Polícia Civil com palestra e debate junto a sociedade sobre a Corrupção e como combatê-la. Gallet partiu de Brasília no início da manhã desta quarta-feira (19) com destino a Formosa (GO), Entorno do Distrito Federal. Nesta manhã ele pega a estrada com destino à Cabeceiras e deverá chegar na cidade por volta das 12h, segundo informou Nayane Fiquer do setor de comunicação.

Publicidade


O projeto social de conscientização política é “totalmente apartidário, não tem vínculo com partidos, religião, outros e é parceria entre a empresa de turismo franco-brasileira, Halcyon Tours, e o Observatório Social do Brasil (OSB), uma Organização Não Governamental presente em 19 estados e mais de 100 cidades.”, segundo informou a entidade.

O Pedal Pacto Pelo Brasil vai percorrer de bicicleta (bike) um pouco mais de 1.700 km, visitando 25 cidades entre 4 estados, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais e Rio de Janeiro. A população Cabeceirense está convidada a participar do evento e debater o assunto.

Conheça um pouco mais do projeto acessando o site: http://www.halcyontours.com/pedal-pacto-pelo-brasil-2017

 Veja abaixo um pequeno vídeo institucional do projeto. Clique aqui para ver a relação das cidades que o ciclista visitará.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem