FUTEBOL: Classificação do CEC Cabeceiras depende apenas de um empate; não será jogo fácil

FUTEBOL: Classificação do CEC Cabeceiras depende apenas de um empate; não será jogo fácil

O confronto entre CEC Cabeceiras e Sette Grão/Sport Forma será no próximo domingo às 16h00 em Unaí (MG). 

(Foto: Alexandre Oliveira/Explosão do Rádio)


O CEC Cabeceiras precisa apenas de um empate para garantir a classificação na semi-final do campeonato Regional do Noroeste de Minas, edição 2017. Somando 13 pontos e ocupando a segunda colocação, o time Cabeceirense tem bem encaminhada a sua participação na próxima fase da competição. No entanto, parece ser fácil, más não é, a equipe disputará a vaga com o Sette Grão/Sport Forma que venceu neste domingo (22) o desfalcado Riachinho em Riachinho (MG) pelo placar de 3 a 1. Cartões amarelos e contusões desfalcaram o Riachinho que não conseguiu evitar a vitória do adversário. Mas a derrota não teve grande importância para o time que já entrou em campo classificado e conseguiu o feito à duas rodadas atrás.

Publicidade

Com 11 pontos e em terceiro, só a vitória garante o Sette Grão/Sport Forma na próxima fase. O CEC Cabeceiras que não precisou entrar em campo neste final de semana para garantir os três pontos, pois venceu o Araújos de Arinos (MG) por W.O - termo que é atribuído de uma vitória dada a determinada equipe ou competidor individual quando a equipe adversária está impossibilitada de competir ou quando não existem adversários - que alegou vários problemas, dentre eles de saúde na equipe, inclusive tendo comprovado junto a LDU (Liga Desportiva Unaiense). Em razão disso, a equipe que não tinha chances de se classificar, era o lanterna com apenas 1 ponto, foi eliminada da competição.

A briga pela última vaga entre Setter Grão/Sport Forma e CEC Cabeceiras será no próximo final de semana em Unaí (MG), no campo Alto da Glória (Colina Clube) às 16h00.

Veja abaixo a classificação
(Foto: Reprodução / Explosão do Rádio)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem