FUTEBOL: CEC Cabeceiras enfrenta o Riachinho no estádio Divinão neste sábado

FUTEBOL: CEC Cabeceiras enfrenta o Riachinho no estádio Divinão neste sábado

(Foto: Cáthia Campos/Arquivo Pessoal)

Neste sábado (07) o CEC Cabeceiras entra em campo, após um final de semana de folga, em partida de volta do Campeonato Regional do Noroeste de Minas contra o Riachinho, time que a equipe Cabeceirense perdeu na estreia da competição no dia 2 de setembro pelo placar de 2 a 1 na casa da equipe mineira. Dessa vez o CEC Cabeceiras joga em casa, ao lado da sua torcida no Estádio Valdivino Rodrigues da Trindade, mais conhecido como Divinão às 13h com a categoria juniores e às 15h, categoria livre.

A equipe vai praticamente completa para o duelo deste sábado e somente a vitória o coloca de volta na segunda colocação da competição, agora ocupada pelo Cachoeirense que venceu no domingo (1º) o Riachinho, que estava 100% no campeonato. O Cachoeirense tanto o sub-18 quanto a categoria livre, venceu por 2 a 1 na casa do adversário. De quebra, o time ainda assumiu a liderança da Chave A do sub-18, mesma chave que o CEC Cabeceiras que perdeu a posição ficando em segundo.

Publicidade


Fecha a chave o Riachinho, que tem também os mesmos três pontos do time Cabeceirense. Com a vitória o Cachoeirense soma seis pontos. Já na categoria livre, o Cachoeirense conquista o nono ponto, ficando a três do líder Riachinho e dois a frente do CEC Cabeceiras que tem sete e ocupa, no momento o terceiro lugar.

Segundo Lúcio, membro da comissão técnica do CEC Cabeceiras, o jogador Romário desfalca a equipe. Ele se recupera de uma torção no joelho e o retorno está previsto para daqui 15 dias.

Na tarde de hoje a equipe esteve no estádio Divinão para os últimos ajustes e a comissão técnica envolvendo também alguns jogadores, fizeram reparos no gramado e a marcação do campo. O trabalho é feito em parceria com a prefeitura que está apoiando a equipe na competição com transporte e dentre outros, segundo informou Lúcio.
(Foto: Cáthia Campos/Arquivo Pessoal)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem