CABECEIRAS: Governo Municipal realizará desfile de 7 de setembro; Dia da Independência do Brasil

CABECEIRAS: Governo Municipal realizará desfile de 7 de setembro; Dia da Independência do Brasil

(Foto: Bruno Soares/Interativa87/Arquivo 2014)

No próximo dia 7 de setembro é lembrado que às margens do rio Ipiranga em 1822, D. Pedro tornou o país independente, fazendo desse dia o "Dia da Independência do Brasil" se deligando de Portugal. Em várias cidades brasileiras são realizados desfiles cívicos seja pelas escolas públicas, particulares ou outras entidades. Em Cabeceiras não será diferente esse ano, segundo informações do Secretário Municipal de Educação, ex-vereador Celcio Basílio.

Publicidade


Celcio Basílio (Foto: Reprodução/Internet)
Segundo o secretário, não será um desfile cheio de apresentações bem decoradas devido ao aperto financeiro que o governo municipal está enfrentando. Os trajes serão, na maioria, como de dia normal dos estudantes com seus uniformes das respectivas escolas.

No dia 22 de agosto Celcio esteve no estúdio da rádio Interativa FM concedendo entrevista e falou sobre a programação do evento que terá desfile da escola Militar Domingos de Jesus e da Guarda Civil Municipal de Cabeceiras. Terá ainda grupo de motociclistas e a fanfarra municipal Padre Leopoldino.

Ouça abaixo a entrevista na íntegra que foi ao ar no programa Alô Cabeceiras com Byn Wanderson.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem