CABECEIRAS: Vizinhos encontram corpo de um homem em uma residência no bairro Enis

CABECEIRAS: Vizinhos encontram corpo de um homem em uma residência no bairro Enis

(Foto: Matheus Antunes / Interativa87)

Na manhã desta sexta-feira (11) vizinhos de uma residência em construção localizada na Rua Deco Machado, bairro Enis Machado acionaram a Polícia Militar (PM) informando que havia o corpo de um homem já sem vida no local.

De acordo com informações do Sargento Edson, por volta das 10h40 a equipe foi informada sobre o ocorrido e compareceu no local e confirmou a existência do referido corpo.

- Recebemos o chamado dos vizinhos e acompanhado do sargento Freitas chegamos aqui no local e nos deparamos com o corpo no quintal dessa residência.

Publicidade

O local foi isolado e aguarda a chegada do IML (Instituto Médico Legal) de Formosa para remoção do corpo.

Ainda segundo informações do sargento, o corpo apresenta sinais de violência, aparentemente a vítima foi morta a golpes de um objeto cortante.

- Aparentemente o que pudemos observar é que o rapaz foi ferido na altura do peito e tórax por algum objeto cortante, uma faca por exemplo. Mas não podemos comprovar, somente após avaliações da perícia é que vamos saber o que realmente aconteceu.

A reportagem do Interativa87 teve uma rápida conversa com a irmã da vítima, Denise Costa. Ela informou a identidade do seu irmão, Roberto da Costa Vale, popularmente conhecido como Robertinho. Segundo Denise ela mora a duas quadras da residência do seu irmão. Muito abalada, ela não conseguiu dar mais detalhes. Robertinho teria entre 27 e 30, e seria pai de uma criança pequena.

(Foto: Matheus Antunes / Interativa87)

Vizinhos disseram não ter notado nenhuma movimentação durante a noite ou madrugada. Suspeita-se que o crime tenha ocorrido em outro lugar e o corpo levado para essa residência.

A PM segue no local aguardando a chegada da perícia.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem