FUTEBOL: Seleção de Cabeceiras vence Seleção do Distrito Bezerra em evento comemorativo

FUTEBOL: Seleção de Cabeceiras vence Seleção do Distrito Bezerra em evento comemorativo

(Foto: Bruno Soares/Interativa87)


Na tarde deste domingo (23) o estádio Siqueirão no Ditrito Bezerra, município de Formosa (GO), Entorno do Distrito Federal foi palco de uma partida amistosa entre uma seleção local e a seleção de Cabeceiras (GO), comandada pelo secretário municipal de educação Celcio Basílio e Antônio Diel. O time Cabeceirense era formado por alguns dos melhores jogadores da cidade e completado com convidados, como foi o caso do prefeito Tuta (PDT).


Publicidade




A partida teve início às 16h00 tendo apenas dois árbitros, cada um apitando um lado do campo - o tradicional seria um trio - o que deixou a partida interessante. O time da casa saiu na frente com Micoso, aproveitando a bobeira do goleiro Josemar, que recebeu a bola e ao tentar sair driblando, às travas das chuteiras travou no gramado e o jogador adversário tomou a bola balançando às redes. Josemar ainda se machucou no lance e precisou receber atendimento dos companheiros na entrada da grande área. O goleiro sentiu o pé esquerdo e continuou em campo, mesmo mancando, pois não havia um defensor reserva. A partida foi seguindo e Josemar foi se recuperando e ficou em campo até o termino da partida, se redimindo da falha, realizando duas importantes defesas no decorrer da partida.

A seleção de Cabeceiras correu atrás do prejuízo e conseguiu o empate com gol do zagueiro Paulo Vitor em bola parada. Na cobrança de falta, Sávio rolou a bola para o zagueiro que chutou firme de esquerda no canto esquerdo do goleiro Bruno. No finzinho do primeiro tempo o Vinícius perdeu a chance de virar o jogo. Após chute cruzado pela direita do atacante Léo Jaime, o goleiro desviou e a bola caiu nos pés do jogador Cabeceirense que de pé esquerdo, que não é o bom, chutou para fora. A bola passou perto da trave direita do goleiro. E assim foi o primeiro tempo.

Galeria de fotos (aguarde alguns instantes para navegar nas abras laterais)
FUTEBOL AMISTOSO - BEZERRA X CABECEIRAS

Já o segundo várias alterações por ambas às equipes e do lado Cabeceirense entrou em campo o prefeito Tuta, que correu por 20 minutos, trocou alguns passes, cobrou uma falta na entrada da área que acabou esbarrando na barreira, más a parte física já não é a mesma quando atuava pelo Lagoa em competições municipais e acabou saindo, entrando em seu lugar o secretário Celcio Basílio, que ainda atua em jogos de veteranos e arrisca em competições do município de Cabeceiras.

O segundo tempo estava morno, vários passes errados e um lance inusitado esquentou a partida. Léo Jaime que havia recebido cartão amarelo no primeiro tempo por reclamação, acabou levando o segundo, também por reclamação e tomou o cartão vermelho das mãos do árbitro descartando-o para fora do campo. Como era apenas uma partida amistosa e comemorativa, às equipes podiam fazer várias alterações durante o jogo, mesmo com Léo expulso, o time continuou com onze em campo, entrando no seu lugar o Fernando.

A partida foi chegando ao fim e o gol não saia, até que, na falta de comunicação entre zagueiros e o goleiro do Bezerra, provocou o desempate. Em bola lançada na área, os dois zagueiros e o goleiro saíram juntos na mesma direção e o Rodrigo cabeceou para trás, confiante que o goleiro Bruno estava no gol para receber a bola recuada, só que, ele não esperava que o goleiro estava junto com ele dividindo a bola que foi de macinho parar no fundo do gol dando a vitória para o time visitante. Fim de jogo, Distrito Bezerra 1 x 2 Cabeceiras.

O time da casa foi convidado para um novo amistoso ainda com data a ser definida no estádio Divinão, em Cabeceiras. A partida contou com narração ao vivo ao próximo ao campo com os locutores esportivos Marcos Fegali da rádio Rural FM de Formosa e comentários de Willian Freitas narrador esportivo da rádio Interativa FM de Cabeceiras com o apoio de som da BW Produções.

Aniversário do Distrito Bezerra

A partida desde domingo fez parte da programação da festa de aniversário do Distrito Bezerra, que completou 29 anos. Foram três dias de festa na praça do estudante promovida pelo presidente da câmara municipal de Formosa, vereador Luziano Martins (PMDB) que também é empresário, dono de vários empreendimentos no município, em especial no Distrito Bezerra. Um dos shows em destaque foi da dupla Rick & Rangel no sábado, lotando a praça.

Assista abaixo.


A programação teve ainda maratona de rua, ciclismo, escolha da rainha, culto e missa, almoço beneficente e o corte do bolo de 29 metros, que ocorreu na noite de domingo.
(Foto: Byn Wanderson/Interativa87)






Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem