MÚSICA: Cantor e apresentador Barros de Alencar morre aos 84 anos

MÚSICA: Cantor e apresentador Barros de Alencar morre aos 84 anos

(Foto: Reprodução/Internet)

Morreu na madrugada desta segunda-feira (5) o apresentador, radialista e cantor Barros de Alencar, aos 84 anos. Segundo informações do Portal R7, o comunicador estava internado em um hospital na Mooca, zona leste de São Paulo, para tratar de problemas cardíacos.

O radialista Kaká Siqueira, locutor da Tropical FM 107,9 - SP, afirmou que Barros entrou em coma no domingo (4). "Ele estava com o coração bem fraquinho", lamentou.


Publicidade

O enterro, segundo informou no Facebook Virgínia Barros, irmã do apresentador, ocorreu nesta segunda-feira às 13h30, no cemitério Primavera em Guarulhos, Grande São Paulo.

Cristóvão Barros de Alencar nasceu na Paraíba. Ele teve passagem pelas rádios Tupi, Record e América. Em paralelo, atuou como cantor, intercalando a carreira nos palcos e nos estúdios.

Em 1966, lançou seu primeiro disco. Entre seus projetos musicais, gravou em 1975 uma versão em português de "Emmanuelle", trilha do famoso filme homônimo da época. Ao longo dos anos, intercalou a carreira musical com seu reconhecido trabalho nas rádios.



Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem