FUTEBOL: Brasil perde a primeira com Tite em amistoso-teste contra a Argentina

FUTEBOL: Brasil perde a primeira com Tite em amistoso-teste contra a Argentina

(Foto: Saeed Khan/AFP)

No décimo jogo comandando a Seleção Brasileira, o técnico Tite conheceu a primeira derrota. E foi logo para a Argentina, em amistoso disputado em Melbourne, na Austrália na manhã desta sexta-feira (09). Tudo bem que o confronto foi para testes visando à Copa do Mundo, com mais da metade dos titulares do Brasil nem sendo convocados, mas o fato é que os argentinos, na estreia do técnico Jorge Sampaoli, venceram o Brasil por 1 a 0, gol de Mercado.


Publicidade

A última vitória da Argentina sobre o Brasil tinha sido em 2012, no Superclássico das Américas, quando ambas as seleções só usaram jogadores que atuavam nos respectivos países Na terça-feira, a Seleção Brasileira volta à ação, ainda na Austrália, contra o time nacional dono da casa.

Em um clássico que teve um tímido Messi, mas não teve Neymar, Marcelo, Daniel Alves, Casemiro, Marquinhos e Miranda, o Brasil teve momentos de sufoco, mas, no geral, saiu-se muito bem.

Melhores momentos

BRASIL 0 X 1 ARGENTINA
Local: Estádio Melbourne Cricket Ground, em Melbourne (AUS)
Data/Hora: 9/6/2017, às 7h05, de Brasília
Árbitro: Christopher Beath (AUS)
Assistentes: Nathan McDonald e Paul Cetrangolo (AUS)
Cartões amarelos: Paulinho, Rafinha (BRA); Maidana (ARG)
Gols: Mercado, 44'/1ºT (0-1)
Público presente: 95.569 pessoas

BRASIL: Weverton, Fagner (Rafinha, 27'/2ºT), Thiago Silva, Gil e Filipe Luís; Fernandinho; Paulinho (Giuliano, 35'/2ºT), Renato Augusto (Douglas Costa, 20'/2ºT), Coutinho e Willian; Gabriel Jesus (Taison, 46'/2T). Técnico: Tite

ARGENTINA: Romero, Maidana, Otamendi e Mercado (Mammana, 29'/2ºT) (Tagliafico, 7'/2ºT); Gómez, Biglia, Banega (Lanzini) e Di Maria; Dybala (Guido Rodríguez, 23'/2ºT), Messi e Higuaín (Correa, intervalo). Técnico: Jorge Sampaoli


Com informações do portal Terra

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem