CABECEIRAS: Mulher supostamente embriagada atropela homem e bate com carro em outro.

CABECEIRAS: Mulher supostamente embriagada atropela homem e bate com carro em outro.

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um veículo colidiu de frente com outro na Avenida Vicente de Paula Sousa no centro da cidade na manhã desta sexta-feira (26) deixando dois feridos.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM) e de populares que presenciaram o acidente, uma mulher ainda não identificada, aparentemente sob efeito de bebida alcoólica, conduzia um carro modelo Hyundai HB20 de cor prata pela direção oposta da avenida, vindo a atropelar um homem e colidir com um outro veículo modelo Celta que estava parado em frente ao posto de combustíveis.

Publicidade

O homem que foi atropelado, que não teve a identidade revelada, é vendedor de tapetes e havia acabado de chagar na cidade. Ele e a mulher receberam atendimento médico no Hospital Municipal (HMC).

Segundo o secretário de saúde, Júnior Romualdo, ambos passam bem. O homem teve escoriações. A mulher seria residente de Brasília.

Ainda segundo Junior, por pouco o veículo não colide no que ele estava na via. "Por Deus não bateu no carro que eu estava. Passou bem perto, tanto é que fiz o retorno e ao voltar por outra pista vi o carro batido no outro" contou o secretario de saúde.

No momento a avenida estava bastante movimentada por pedestres, principalmente alunos que saiam do colégio localizado a poucos metros de onde aconteceu a colisão.

(Foot: Reprodução/WhatsApp)
A PM foi acionada e realizou os trabalhos necessários para liberar a avenida e auxiliar no atendimentos aos envolvidos no acidente que ocorreu por volta das 11h00.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem