POSSE: Autor de roubo em escritório morre em confronto com a PM; um fica ferido e outro é apreendido

POSSE: Autor de roubo em escritório morre em confronto com a PM; um fica ferido e outro é apreendido

(Foto: Divulgação/PMGO)

Veículo recuperado (Foto: Divulgação/PMGO)
Três homens armados invadiram, na manhã desta quarta-feira (05) um escritório que pertence a uma fazenda no município de Posse (GO), região Nordeste do Estado.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o escritório fica localizado no centro da cidade. Os autores amarraram as vítimas e roubaram uma caminhonete Pajero, dinheiro e dois celulares.

A PM foi acionada e os militares intensificaram patrulhamento na região em busca dos autores. Os suspeitos, ao visualizarem os policiais, fugiram e a equipe fez acompanhamento até a cidade de Iaciara, município que fica a cerca de 45 quilômetros de Posse. Um menor foi apreendido e os outros dois fugiram entrando na mata.

Publicidade




Ainda segundo a PM, a dupla realizou vários disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram. Na troca de tiros, nenhum policial ficou ferido, já os autores foram atingidos e um morreu no local. O outro teve ferimentos e a PM acionou o socorro.

De acordo com a polícia, foram recuperados o veículo roubado, os celulares das vítimas e o dinheiro. Além da apreensão de uma pistola, uma arma de fabricação caseira de calibre 22 e um simulacro de espingarda.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem