FUTEBOL: Jobson, ex-atacante do Botafogo (RJ) vai disputar o campeonato municipal de futebol em Cabeceiras

FUTEBOL: Jobson, ex-atacante do Botafogo (RJ) vai disputar o campeonato municipal de futebol em Cabeceiras

(Foto: Reprodução/UOL)

O ex-atacante do time carioca Botafogo, Jobson, 28 anos, vai disputar o campeonato municipal de futebol em Cabeceiras que começa neste domingo (02).

Na noite desta sexta-feira (31) os representantes do time Legião divulgaram em um grupo no WhatsApp destinado ao campeonato, onde participam outros representantes de equipes e a organização da competição, fotos com o jogador seguida de um texto “Ultimo coringa do Legião”.
(Foto: Reprodução/WhatsApp)
O jogador confirmou a sua participação na equipe em entrevista ao repórter Byn Wanderson, da rádio Interativa FM. Por telefone ele falou sobre o seu retorno ao futebol profissional no ano que vem e a expectativa em participar do futebol amador.

“É um prazer estar jogando o campeonato amador pelo Legião. É bom que mantenho a minha forma física porque no ano que vem estarei de volta e é bom manter sempre em atividade”.
Publicidade


Jobson que está passando um tempo em Brasília não confirmou a sua participação até o final do campeonato. Segundo o jogador, já no próximo mês deverá voltar para o Rio de Janeiro onde continuará sua preparação para o retorno em 2018.

“Vai depender de quanto tempo ficarei por aqui porque no mês que vem tenho que ir para o Rio manter meus treinamentos pelo sindicato dos atletas”.

O Legião entra em campo neste domingo às 14h disputando os três primeiros pontos da competição e Jobson estreará nessa partida.

(Foto: Divulgação)


Jobson realiza exames médicos (Foto: Reprodução / Facebook)
A última partida oficial de Jobson foi em 18 de abril de 2015, pelo Botafogo, quando entrou no segundo tempo do clássico contra o Fluminense, pela semifinal do Campeonato Carioca. Punido pela Fifa por se recusar a realizar um exame antidoping quando atuava no Al-Ittihad, da Arábia Saudita, em 2014, o ex-jogador do Botafogo estará liberado para atuar novamente no dia 1º de abril de 2018.

Segundo o GloboEsporte.com o atleta vem realizando exames médicos em Brasília, onde atualmente mora e faz treinos físicos por conta própria.

No ano passado, já durante a punição da Fifa, o atacante chegou a ser preso por suspeita de estupro vulnerável. Ele ficou 69 dias preso e foi solto com o pagamento de uma fiança no valor de R$ 22 mil e o cumprimento de algumas medidas, como não manter contato com as vítimas e não frequentar bares e boates.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem