CABECEIRA GRANDE: Homens explodem caixa, atiram nas casas de PMs e no quartel

CABECEIRA GRANDE: Homens explodem caixa, atiram nas casas de PMs e no quartel


(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Criminosos explodiram um caixa eletrônico de uma agência bancária em Cabeceira Grande, no Noroeste de Minas, na madrugada desta sexta-feira (28).

 De acordo com a Polícia Militar (PM), durante a ação, um grupo armado cercou as casas dos policiais, que moram na cidade, e efetuaram disparos nos imóveis e também no quartel da PM.

Não há informações sobre a quantia levada, mas a polícia informou que o banco foi abastecido na tarde dessa quinta-feira (27). A estrutura da agência foi danificada com a explosão.

(Foto: Reprodução/WhatsApp)
Publicidade


Ainda segundo PM, cerca de 20 bandidos fortemente armados participaram do crime. Eles fugiram em vários veículos. Um dos carros que pode ter sido usado na fuga foi encontrado incendiado em uma rodovia, que dá acesso a Cabeceiras (GO) e Unaí que faz fronteira com Cabeceira Grande. O veículo estava com queixa de furto.
(Foto: Divulgação / PM-MG)

No local do crime, foram encontrados cápsulas de fuzil. A polícia faz buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso. De acordo com o Subtenente Alino da PM de Cabeceiras, às equipes estão em alerta e trabalha junto com a polícia mineira.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem