CABECEIRAS: Rede de loja de calçados vai instalar unidade e está contratando funcionários

CABECEIRAS: Rede de loja de calçados vai instalar unidade e está contratando funcionários

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)
Em breve será instalada em Cabeceiras uma loja que atenderá os anseios da população no ramo de calçados e acessórios, “Pop Calçados e Confecções” da conceituada “Sapato na Rede” que também é dona da conhecida “Sete 4 Sete”. A empresa é referência no comércio varejista de calçados e acessórios no município de Buritis, no noroeste de Minas Gerais.

A empresa abriu 5 vagas para contratação de funcionários que vão trabalhar na loja que será aberta na cidade. Destas, serão contratados dois de imediato, ficando três no cadastro de reserva. Uma boa oportunidade para quem está desempregado e almeja trabalhar no ramo. Os interessados devem deixar curriculum e uma foto 3x4 (três por quatro) na recepção da rádio Interativa FM, localizada na Rua Nicolau Lima, Nº 34, no centro. O prazo é até dia 4 de abril, terça – feira. O horário de atendimento é de segunda a sexta – feira das 08h às 19h e no sábado das 09h às 12h.


A empresa informou que ainda não tem uma data para inaugurar a loja, mas a previsão é que seja na última semana de abril.


A empresa
A “SAPATONAREDE” começou em 16 de junho de 2008, em Buritis (MG). Fundada por dois irmãos, na época, os jovens empreendedores já atuavam em outros seguimentos, decidiram iniciar no seguimento de calçados.

A primeira loja física nasceu ocupando cerca de 36 m2, e com dois colaboradores. Atualmente já são duas lojas físicas “SETE 4 SETE e POP CALÇADOS” ocupando cada, um espaço físico 10 vezes maior do que o início e com 21 colaboradores se tornando referência no comércio varejista de calçados e acessórios no município de Buritis.

A SAPATO NA REDE, completa 9 anos no varejo de calçados inaugurando a sua terceira loja formato POP CALCADOS em Cabeceiras (GO).

A POP em Cabeceiras será a primeira loja modelo auto-serviço e foi desenvolvida com o objetivo de trazer as melhores marcas do Brasil de calçados, confecções, bolsas, relógios, bijuterias e acessórios com um preço bem diferenciado. A unidade POP terá espaço climatizado, adequado com acessibilidade e com um time formado por pessoas comprometidas com um super atendimento.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem