BRASILEIRÃO: Fla tropeça na volta ao Maracanã e Palmeiras abre seis pontos na liderança

BRASILEIRÃO: Fla tropeça na volta ao Maracanã e Palmeiras abre seis pontos na liderança


Oito partidas agitaram a trigésima segunda rodada do Brasileirão neste final de semana. No sábado (22), o São Paulo recebeu a Ponte Preta no Morumbi e venceu por 2 a 0 o time de Campinas. Com o resultado, o tricolor paulista se afastou ainda mais da zona de rebaixamento.

No domingo (23), o Maracanã reabriu as portas, e recebeu um jogo à altura de sua grandeza, com as duas maiores torcidas dos país. O vice-líder , Flamengo, recebeu o Corinthians e o jogo terminou em empate, 2 a 2. Quem se aproveitou do resultado foi o Palmeiras. Jogando em casa, o Verdão derrotou o Sport por 2 a 1. Com mais esta vitória, o Palmeiras abriu seis pontos na liderança.

Publicidade

Jogando fora de casa, o Cruzeiro bateu o Vitória por 1 a 0. O clássico GreNal terminou empatado sem gols. No Couto Pereira, Coritiba e Fluminense empataram em 1 a 1. O terceiro colocado, Atlético Mineiro, atropelou o Figueirense por 3 a 0, o time de Minas segue vivo na luta pelo título.

O Santos, quarto colocado, foi até a Arena Condá e venceu a Chapecoense por 1 a 0. Nesta segunda-feira (24), o lanterna América fecha a rodada contra o Atlético Paranaense.
(Foto: Reprodução / CBF)


Reportagem, Raphael Costa / Agência do Rádio

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem