FUTEBOL: Jogos de volta da Copa do Brasil e brasileiros na Sul-Americana são destaques desta quarta (21)

FUTEBOL: Jogos de volta da Copa do Brasil e brasileiros na Sul-Americana são destaques desta quarta (21)



Publicidade
Seis partidas de volta agitam a Copa do Brasil nesta quarta-feira (21). Na Arena Corinthians, os donos da casa recebem o Fluminense. O time paulista tem a vantagem do empate sem gols, já que empatou em um a um no primeiro jogo. Em São Januário, tarefa difícil para o Vasco. Depois de perder por 3 a 1 no jogo de ida na Vila Belmiro, o Vascão precisa vencer o Santos por dois gols de diferença para avançar na competição.

Se a tarefa do Vasco é difícil, a do Botafogo da Paraíba é ainda pior. A equipe precisa de quatro gols de diferença para conseguir eliminar, em casa, o Palmeiras. Depois de conseguir uma vantagem por um a zero no jogo de ida, o Grêmio tenta selar a classificação contra o Atlético Paranaense. O Cruzeiro está com a vaga quase garantida. Depois de vencer o Botafogo, fora de casa, por 5 a 2, a Raposa recebe o time carioca no Mineirão. Fechando a quarta, o Atlético Mineiro vai até Campinas enfrentar a Ponte Preta, depois de um empate em um a um em Minas Gerais.

Quatro equipes brasileiras jogam nesta quarta-feira pelas oitavas de final da Copa Sulamericana, jogos de ida. O Santa Cruz vai até a Colômbia enfrentar o Independiente Medellín. No Couto Pereira, o Coritiba recebe os argentinos de Belgrano e o Flamengo vai até o Chile encarar o Palestino.

A Chapecoense tem uma verdadeira pedreira pela frente, o Independiente da Argentina. O time argentino é conhecido como Rei de Copas, por ser o maior vencedor de Copas Libertadores, sete no total, além de uma Sul-Americana e outros títulos continentais. O jogo será na Argentina, no estádio de Avellaneda.






Reportagem, Raphael Costa / Agência do Rádio

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem