CABECEIRAS: Jovem é detido pela PM tentando furtar comércio

CABECEIRAS: Jovem é detido pela PM tentando furtar comércio

Na madrugada deste sábado (24) uma distribuidora de bebidas localizada na Rua Dionísio Martins, no Bairro Mariano Machado sofreu tentativa de furto. De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe composta pelo Sargento Elbert e o Cabo F. Gomes se dirigiram até o estabelecimento comercial após uma denúncia anônima. A denúncia era de que estaria ocorrendo uma invasão no comércio. Um cerco foi feito ao redor do local e foi confirmada a veracidade da denúncia.

Publicidade

Ainda segundo a PM, o suspeito, Gleissom Gonçalves Rodrigues, 18 anos de idade, entrou no comércio pelo telhado e o mesmo se encontrava dentro do local. Gleissom foi detido pela equipe e conduzido Central de Flagrantes de Formosa, onde ficou à disposição do delegado de plantão.

Gleissom possui várias passagens na polícia e a maioria pela prática de furto. Na madrugada do dia anterior, ele já havia cometido o mesmo crime em uma padaria localizada na Rua Ribeiro Dos Santos, Centro. Segundo o proprietário foram levados do local cerca de R$ 100,00 em moedas. O jovem arrombou a janela dos fundos para entrar no local e praticar o furto.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem