CABECEIRAS: Capotamento deixa dois adolescentes feridos na zona rural

CABECEIRAS: Capotamento deixa dois adolescentes feridos na zona rural


Um adolescente de 13 anos de idade ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito na zona rural de Cabeceiras. O acidente aconteceu nesta quinta – feira (30) por volta das 17h30 em uma estrada vicinal próximo ao campo de aviação a cerca de 2 quilômetros do centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o adolescente conduzia um VW Saveiro de cor vinho sentido Assentamento Lagoa das Pedras.

Segundo uma das pessoas que presenciou o acidente e seguia na mesma estrada no sentido contrário, o veículo capotou e ficou parando no meio da estrada. Um dos transeuntes que socorreu a vítima informou ao Interativa87 que dois adolescentes ocupavam a Saveiro.

O adolescente de 13 anos acabou ficando debaixo do veículo. Já o outro adolescente teve várias escoriações e estava aparentemente bem, segundo informou o homem que ajudou prestar socorro. A PM não soube informar sobre essa segunda vítima do acidente que teria entre 13 e 15 anos de idade.
Publicidade

O menor foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cabeceiras (HMC) com vários ferimentos pelo corpo e na cabeça. O adolescente foi removido em estado crítico, porém consciente para o Hospital de Base no Distrito Federal (HBDF).

Na manhã desta sexta – feira (01) o pai do adolescente, Wilson, informou ao Interativa87 que o seu filho já recebeu alta e passa bem. Ele passou por uma bateria de exames no HBDF, foi liberado e está se recuperando em casa.

Publicidade
“Graças a Deus ele está bem, recebeu alta do hospital e está em casa tomando medicamentos. Ele passou por vários exames inclusive na cabeça por causa do impacto, más está tudo bem com ele, não teve fraturas”, contou Wilson, pai do adolescente que conduzia o veículo.

De acordo com a Polícia Militar, o proprietário do veículo informou que não teria autorizado o adolescente a dirigi-lo. O carro foi apreendido pela PM.

Wilson confirma a versão do proprietário de que seu filho pegou o veículo escondido.

“Meu menino pegou o carro escondido, ninguém viu. Graças a Deus está tudo bem e agradeço a todos pela preocupação com a gente”, concluiu

O adolescente passará por acompanhamento e segundo Wilson, retornará a Brasília no sábado (02) para o retorno médico.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem