FUTEBOL: Amigos de Tidú conquista o Campeonato Municipal 2016

FUTEBOL: Amigos de Tidú conquista o Campeonato Municipal 2016


Amigos de Tidú soltou a voz de “Campeão” do Campeonato Municipal de Futebol 2016 na tarde deste domingo (29) no Estádio Divinão vencendo o Ampessan por 2 a 1. O duelo entre duas equipes invictas foi digno de emoção e se, fosse cobrado ingresso o torcedor pagaria duas vezes para entrar e assistir a final mais aguardada da semana. Teve bola na trave, defesas incríveis de ambos os goleiros, lances individuais bonitos.

Fotos abaixo
CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL - FINAL 2016

De um lado um time novo, com poucos anos de fundação, o Amigos de Tidú, que carrega o nome em homenagem ao jogador Tidú que morreu em um trágico acidente de trânsito em 2012 e os amigos e a família se reuniram para formar a equipe. Já do outro lado um time tradicional, de várias conquistas do campeonato e que tem como nome “Ampessan” criado pelo grupo de mesmo nome formado por grandes produtores de grãos do município. O estádio Divinão recebeu um bom público, arquibancadas e aos arredores do campo.

Os gols foram marcados por Kreu aos 25 e Vitor aos 38 minutos do primeiro tempo para o Amigos de Tidú. No segundo tempo o Ampessan descontou com Felipe aos 11 minutos em cobrança de pênalti (Assista aos gols abaixo).

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem