CABECEIRAS: PM prende jovem com drogas dentro de ônibus

CABECEIRAS: PM prende jovem com drogas dentro de ônibus

A Polícia Militar (PM) prendeu na manhã desta quarta – feira (25) em posse de uma quantidade de entorpecente um jovem de 23 anos de idade dentro de um ônibus interestadual.

Segundo informações do comandante local, Sargento Alino, a equipe composta por ele e os Sargentos Marco Antônio, Cunha e o Soldado Kelve foi até ao terminal rodoviário por volta das 09h30 para averiguação de outra denúncia e se depararam com Jonatas Pereira Caetano, popular “Jhon Jhon” em atitude suspeita. Na abordagem foi localizado um pequeno pacote que acredita ser de maconha.

“Fomos ao local para atender outra denúncia anônima. Não encontramos, porém, dentro do ônibus estava o rapaz em atitude suspeita e ao abordá-lo encontramos um embrulho aparentemente de maconha. Diante dos fatos o conduzimos para o Ciops de Formosa para as providências cabíveis.”

Ainda segundo Alino, o ônibus seguia para Buritis (MG) e Jonatas contou que estava indo para o trabalho.

“O ônibus em que ele estava fazia linha para Buritis e ele nos contou que estava indo trabalhar na região para uma empresa”.

Jhon Jhon tem várias passagens na polícia e foi encaminhado juntamente com o pacote contendo o entorpecente para o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de Formosa (GO).

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem