CABECEIRAS: Câmara aprova projeto de lei que autoriza executivo à vender lotes no Bairro Enis

CABECEIRAS: Câmara aprova projeto de lei que autoriza executivo à vender lotes no Bairro Enis

Dinheiro arrecadado com a venda dos lotes serão aplicados no bairro e em obras em andamento.

A câmara aprovou por unanimidade o projeto de lei nº 003/2016 MP de 3 de março, que trata de desafetação, desmembramento e parcelamento de área específica e dá outras providências. O principal objetivo desse projeto, criado pela prefeitura municipal é para levantar recursos que serão aplicados em obras que estão em andamento ou interrompida e outras que ainda vão iniciar.

Na noite desta quinta – feira (31) os vereadores aprovaram em terceira e ultima votação. O terreno que será vendido através de leilão (melhor lance) fica situado no Bairro Enis Machado ao lado da Unidade Básica de Saúde (UBS) e tem mais de 23 mil metros quadrados que formam 43 lotes.



Os recursos levantados com a venda desses lotes serão investidos na conclusão da creche municipal, no Bairro Enis e em contrapartidas de obras dos recursos do Governo Federal em andamento; Quiosque e praça no Bairro Nova República, Passeios Públicos no canteiro central da Avenida Vicente de Paula Sousa e Avenida Presidente Juscelino Kubistchek, passeios públicos nos Bairros Progresso e Jardim Palmeiras e implantação de uma ciclovia, até a comunidade Lagoa. Além da creche, parte dos recursos serão aplicados no Enis Machado em manutenção das ruas e canteiros centrais e, até mesmo em asfalto e meios fios onde não está pavimentado.


O projeto de lei segue para o executivo e posteriormente para publicação. A previsão é que os lotes sejam leiloados, por meio de licitação e maior preço ainda esse ano.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem