CABECEIRAS: Três residências foram furtadas no final de semana

CABECEIRAS: Três residências foram furtadas no final de semana

Um acidente de trânsito foi registrado no sábado na GO-591

Foram registradas três ocorrências pela Polícia Militar de Cabeceiras neste final de semana. A maioria foi de furtos em residência, e um acidente de trânsito.

Colisão entre carreta e carro de passeio.
No sábado (19) por volta das 12h00 na GO-591 que liga Cabeceiras até a divisa com Minas Gerais uma carreta e um GM Corsa se envolveram em um acidente de trânsito. A Carreta que partiu de São Paulo (SP) seguia para Unaí (MG) e o carro ocupado por pessoas de Formosa sentido Cabeceiras se chocaram lateralmente. Ninguém ficou ferido, segundo informou o Sargento Pedersoli, comandante local.

Furtos:
Domingo (20).
1 - Residência no Povoado Lagoa.
A Polícia Militar foi acionada às 16h50. A porta da frente foi arrombada, e foram levados do local; monitor de computador, um botijão de gás, secador de cabelo e escova de cabelo.

2 - Residência no Centro.
Arrombamento de porta: Produtos furtados; Alimentos

(Foto: Arquivo Pessoal / Ubiratan)
3 - Residência no Bairro Enis Machado
Segundo relatos de um morador, a porta e janela do imóvel em construção foram arrombadas. Materiais de construção ficaram espalhados pelo local.

A Polícia Militar orienta a população que, ao viajar ou passar uma noite fora de casa, que informe ao vizinho de confiança para ligar no 190 caso notem atitude suspeita na residência ou deixe uma pessoa para cuidar dos bens.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem