CABECEIRAS: Homens armados rendem funcionários de fazenda e roubam carros e defensivos agrícolas - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » » CABECEIRAS: Homens armados rendem funcionários de fazenda e roubam carros e defensivos agrícolas

CABECEIRAS: Homens armados rendem funcionários de fazenda e roubam carros e defensivos agrícolas

Publicado por Redação na terça-feira, 8 de março de 2016 | 19:03

Homens armados invadiram uma fazenda, renderam os funcionários e roubaram defensivos agrícolas e dois carros na madrugada desta segunda – feira (07) no município de Cabeceiras.

Segundo informações do Sargento Pedersoli comandante da Polícia Militar (PM) local, os criminosos ainda não identificados chegaram na fazenda Arco-íris, a cerca de 30 quilômetros do centro da cidade e renderam os funcionários e os amarraram no interior das casas.

“Os elementos chegaram na fazenda e chamaram pelo nome dos funcionários, e eles abriram a porta da casa achando era gente conhecida, daí então os homens armados e encapuzados os rederam e foram rendendo os outros, casa por casa. Em seguida fizeram o roubo de defensivos agrícolas e dois carros dos funcionários da fazenda” contou Pedersoli

Ainda segundo o Sargento, boa parte dos produtos foram recuperados pela PM que, na mesma madrugada a equipe da Patrulha Rural e do COD (Comando de Operações de Divisas) ambas da polícia militar estavam fazendo patrulhamento na região. Às vítimas conseguiram se soltar logo que os ladrões fugiram e acionaram a polícia que rapidamente chegou ao local.

“No dia havia a patrulha rural e o comando de operações de divisas que estavam na área, quando foram acionados fizeram um cerco para tentar prender os elementos que não foram encontrados. Más tiveram êxito recuperando boa parte do que foi roubado. Um dos veículos não foi localizado ainda. Dois carros foram abandonados, um da fazenda e o outro usado para praticar o roubo, ele havia sido furtado em Formosa”, explicou Sargento Pedersoli, comandante local da PM.

Durante a ação ninguém ficou ferido e nenhum bandido foi localizado. Também não se sabe quantas pessoas participaram do crime.

De acordo com Pedersoli, o caso foi repassado para Polícia Civil.
Clique e Compartilhe
:

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso