CABECEIRAS: Bandidos armados rendem funcionários e proprietários do Mercado Carmes - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » , » CABECEIRAS: Bandidos armados rendem funcionários e proprietários do Mercado Carmes

CABECEIRAS: Bandidos armados rendem funcionários e proprietários do Mercado Carmes

Publicado por Redação na quinta-feira, 10 de março de 2016 | 08:14


Funcionários e proprietários do Mercado Carmes viveram minutos de terror no final da tarde desta quarta – feira (09) em Cabeceiras.

Cerca de quatro homens fortemente armados chagaram no mercado, localizado na Avenida Presidente Juscelino Kubistchek, Bairro Parque São João, próximo ao Hospital Municipal no final do expediente, por volta das 18h00 e renderam os funcionários e os proprietários. Os bandidos amarraram às vítimas e às trancaram dentro do banheiro para praticarem o roubo.

Segundo o proprietário Marcelino, popularmente conhecido como Nô, os criminosos os ameaçavam de morte a todo momento e levaram dinheiro, produtos e aparelhos.

“Eles amarraram os funcionários, minha esposa e minha filha dentro do banheiro. Roubaram o que deram conta, dinheiro, celulares, bebidas e o nosso carro”, relatou Nô que ainda sofreu agressão física.

O veículo roubado foi abandonado próximo ao mercado, aonde estava outro que dava apoio. Câmeras de segurança instaladas no estabelecimento registraram a ação, mas os bandidos destruíram os registros, impossibilitando a identificação do grupo. Outras câmeras externas de outros comércios podem ter registrado. Os homens não estavam encapuzados.

Assim que os bandidos fugiram e às vítimas conseguiram se soltar, a Polícia Militar foi acionada. Nenhum suspeito foi preso e identificado. Acredita-se que a ação foi praticada por pessoas que não residem no município.

O registro da ocorrência será feito na Polícia Civil, quem posteriormente investigará o caso para chega aos autores do crime.

Abalados, os proprietários disseram que nasceram de novo, " Eles nos ameaçavam a todo momento com a arma dizendo que iriam nos matar. Nascemos novamente", relataram.



Clique e Compartilhe
:

Um comentário :

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso