UNAÍ: Cheia do Rio Preto preocupara autoridades do município. - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » , » UNAÍ: Cheia do Rio Preto preocupara autoridades do município.

UNAÍ: Cheia do Rio Preto preocupara autoridades do município.

Publicado por Bruno Soares na quarta-feira, 20 de janeiro de 2016 | 18:50

Risco de alagamento fez com que a prefeitura realizasse reunião de emergência com Polícia Militar,Corpo de Bombeiros, Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec) e a Câmara Municipal para traçar plano de contingência.

Autoridades do município de Unaí (MG) realizaram uma reunião de emergência na manhã desta quarta – feira (20) para traçar um plano de contingência para o enfrentamento de enchentes, que pode vir a ocorrer devido à cheia do Rio Preto.

As chuvas que tem caído no município e região elevou o volume de água do rio que corta a cidade mineira, deixando os moradores próximos ao rio em alerta. Houve alagamento no bairro Cachoeira e no Loteamento Zé Pedro. A zona rural foi a mais afetada e já provocou a queda de três pontes, segundo informações do site da prefeitura; ponte do Caxingó (dá acesso à PCH Unaí Baixo), da ponte do Santa Bárbara (que leva ao PA São Miguel) e da ponte do Canabravinha. Famílias estão saído de casa e procurando abrigo em casa de parentes.

Segundo a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros, foi registrado apenas uma ocorrência de alagamento e o resgate de quatro pessoas que estavam ilhadas na região do Roncador.
Com previsão de mais chuva até o próximo final de semana, será feito monitoramento do rio. Em caso de emergência, ligar nos telefones da Polícia Militar no 190 e do Corpo de Bombeiros 193.
Clique e Compartilhe
:

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso