FESTA: Carnaval em Cabeceiras será com som automotivo, diz prefeito

FESTA: Carnaval em Cabeceiras será com som automotivo, diz prefeito

Festa terá gastos mínimos por causa da crise, segundo informou Nadir de Paiva.

O carnaval em Cabeceiras (CabFolia) neste ano não terá shows ao vivo. A informação foi dada pelo prefeito Nadir de Paiva (PP) em entrevista ao programa Alô Notícias na rádio Interativa FM no sábado (16), mas garantiu que a festa não passará em branco.

Vote na enquete no final do texto.

Crise econômica, falta de dinheiro foi o motivo que levou o prefeito a ter cautela ao responder à pergunta de ouvintes sobre a festa.

“Vamos fazer o carnaval de acordo com o que podemos gastar. Estamos em uma situação difícil, sem dinheiro mas queremos fazer a festa, mesmo que seja simples”, explicou Nadir de Paiva

Segundo o prefeito, a oportunidade agora será dos amantes do som automotivo e a sugestão de realizar a festa de carnaval dessa forma foi do Byn Wanderson.

“Agora nós vamos dar oportunidade para o pessoal do som automotivo que foi uma ideia do Byn e vamos fazer este carnaval de acordo com a legislação permite e conforme nosso orçamento” ressaltou.

Para concluir sobre o assunto, Nadir passou para o âncora do programa dar mais detalhes. Byn Wanderson disse que, de acordo com o orçamento será contratado DJ (ou Djs), palco, tendas, equipes de som automotivo e segurança.

O CabFolia será em praça pública, na Rua Ribeiro Dos Santos, no Centro da cidade. A programação ainda será definida. Este ano o carnaval será no dia 9 de fevereiro, terça – feira e a festa, tudo indica que seja no final de semana que antecede.

Vote em nossa enquete
O que achou?
Gostei
Não Gostei
Tanto Faz
Votar
resultado parcial...

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem