ENQUETE: Bastidores da política revela nomes de possíveis pré-candidatos a prefeito em Cabeceiras

ENQUETE: Bastidores da política revela nomes de possíveis pré-candidatos a prefeito em Cabeceiras

Interativa87 separou 10 nomes mais comentados na cidade.

A política tem sido o principal assunto da cidade nos últimos quatro anos. Troca – troca de prefeito durante esse período. Eleição suplementar para escolha de novo prefeito e a volta para o cargo do que foi afastado. E esse ano não poderia ter começado diferente. Ano eleitoral e os bastidores da política, mesmo que tentam fazer na base do calado, ou cautela, não deixa de vazar algumas informações que indicam possíveis pré-candidatos.

Buscar aceitação de uma população desacreditada da política devido aos fatos recentes que viveu o município e que está vivendo o país, será uma tarefa difícil para os futuros candidatos a prefeito em Cabeceiras na sua campanha.

O que não é difícil, é ver um pequeno grupo nas esquinas, bares, lanchonetes e similares comentando sobre política. Quem será o candidato? Não temos opções! Não vou votar e prefiro pagar multa! Irei votar em branco! Vou votar, exercer a minha cidadania e quero um candidato comprometido com o município! É o que diz essas conversas notórias ao passar por esses lugares. Não precisa parar para ouvir, pois o tom alto da conversa se escuta de longe. Churrascos em família e amigos também é discutido política. E a partir daí começam a falar nomes, o que poderiam fazer pela cidade e a exclusão de alguns.

É com base nesses debates democráticos e com informações que acabam vazando de grupos políticos que o portal “Interativa87” coloca à disposição dos nossos leitores os nomes mais discutidos seguido de uma enquete (Confira abaixo). São ex-prefeitos, vereadores e empresários, organizados em ordem alfabética. A enquete encerrará no próximo domingo (24) e não é registrado nenhuma informação do leitor, apenas o voto.






Deixe seu comentário

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem