CABECEIRAS: Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após carro cair de ponte.

CABECEIRAS: Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após carro cair de ponte.

Três homens estavam no carro indo participar de um almoço da chácara da família.
Idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um carro caiu de uma ponte na tarde deste domingo (03) em Cabeceiras deixando duas pessoas feridas e causando a morte de um homem.

O acidente aconteceu por volta das 14h00 em uma estrada vicinal a cerca de 16 quilômetros do centro da cidade na ponte que corta o Rio dos Galhos, como é conhecida.

O veículo, modelo GM Celta de cor vermelha era ocupado por três homens. Dentre eles um policial militar que estava no banco do carona. Ele teve ferimentos leves e foi socorrido por uma equipe médica do Hospital Municipal de Cabeceiras (HMC) para onde foi encaminhado pela ambulância da unidade de saúde.


A outra vítima, que conduzia o veículo foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o HMC, e posteriormente para uma Unidade de Saúde de Formosa com ferimentos na cabeça.

Carro atingiu de cheio o barranco do rio. (Foto: Bruno Soares / Interativa87)

Ponte Rio dos Galhos (Foto: Bruno Soares / Interativa87)
Já um senhor José Joaquim de Aguiar, 65 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros retirou o corpo da vítima que ficou presa dentro do carro.

Segundo a Polícia Civil, no local do acidente havia marcas de frenagem e derrapagem no chão. O condutor do veículo pode ter perdido o controle da direção vindo a cair da ponte, que tem pouco mais de 5 metros de altura. O carro se chocou de frente com o barranco do córrego. Às vítimas estavam indo participar de um almoço na chácara da família na região.

O corpo da vítima foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Formosa.
(Foto: Bruno Soares / Interativa87)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem