FORMOSA: PMs salvam bebê que estava se engasgando em loja.

FORMOSA: PMs salvam bebê que estava se engasgando em loja.

Bebê passou mal pouco tempo depois de tomar remédio e mamar, disse a mãe.
Várias pessoas tentaram reanimá-la mas não conseguiram.

Uma criança de 1 ano e cinco meses foi salva de um engasgamento por policiais militares em Formosa (GO), Entorno do Distrito Federal. O caso aconteceu nesta segunda – feira (21) dentro de uma loja de tecidos no centro da cidade. A mãe, clientes e funcionários tentaram desengasgar a criança que já estava ficando pálida quando o gerente da loja chamou os militares que em aproximadamente 1 minuto conseguiram reanimá-la.


De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe contou que havia dado remédio para filha e em seguida a amamentou. Após algum tempo ela percebeu que ela estava com o corpo mole e a partir daí teve início o sufoco (Veja o vídeo abaixo)

Câmeras de segurança da loja registraram a movimentação e a tentativa em vão das pessoas que ali estavam presentes em reanimar a criança. Logo em seguida as imagens mostram os policiais entrando no local, pegando a menina e a colocando no chão já com os procedimentos de primeiros socorros. Pouco tempo depois o policial levanta com a criança reanimada e entrega para mãe.




 De acordo com a PM, após o salvamento, a criança foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade, onde foi examinada e, em seguida, liberada. O nome dos policiais que atenderam a ocorrência não foi informado.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem