MÚSICA: Milionário e Marciano formam nova dupla sertaneja

MÚSICA: Milionário e Marciano formam nova dupla sertaneja


Depois de meses de especulações sobre uma nova ou velha aposta no mercado sertanejo a notícia foi concretizada com o anúncio da dupla Milionário e Marciano, antes parceiros de José Rico (1946-2015) e João Mineiro (1935-2012), respectivamente. Se é ou não jogada de marketing, o fato é que os fãs das duplas poderão reviver sucessos eternos. 

(Foto: Divulgação)
A dupla de veteranos grava hoje o DVD Lendas, no Citibank Hall, em São Paulo. O projeto será lançado e entra em turnê pelo Brasil em 2016, o mês ainda não foi divulgado. No repertório, estão clássicos como Estrada da Vida e De Longe Também se Ama, de Milionário e José Rico, e Filha de Jesus e Chuvisco da Madrugada, consagrados nas vozes de João Mineiro e Marciano. Também entrará canções inéditas no disco.

A união dos sertanejos ainda não é certeza de uma dupla e pode ser apenas um projeto isolado para CD, DVD, turnê e depois cada segue seu caminho, assim como o Cabaré, que une Eduardo Costa e Leonardo. O medidor será o público. Marciano segue uma carreira solo e Milionário, que até falou em se aposentar, cumpre agenda de shows firmada antes da morte de José Rico.  


O projeto está sob os cuidados da FS Produções, empresa de Fernando e Sorocaba. Fernando se encarregará da produção musical, posto que assume faz um tempo em outros trabalhos, como da dupla Chitãozinho e Xororó e Marcos e Belutti. O cenário escolhido para a gravação do DVD foi de circo, rememorando o começo dos artistas com suas duplas na década de 70.


Fonte: O Popular

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem