FUTEBOL AMADOR: São Miguel conquista o título da II Copa da Amizade de Futebol Society

FUTEBOL AMADOR: São Miguel conquista o título da II Copa da Amizade de Futebol Society



Terminou no domingo (04) a II Copa da Amizade de Futebol Society com uma grande final entre duas equipes que carregaram tradicionais nomes do futebol local. Ampessan e São Miguel disputaram o título no Clube Recanto Goiano, propriedade do Pelezinho em noite inspirada do jogador Ricardo “Louco Abreu” da equipe do São Miguel que marcou três vezes na vitória da sua equipe pelo placar de 4 a 2, conquistando a segunda edição da competição. Wagner Bubu contribuiu no placar balançando as redes. Gilmar e Byn Wanderson foram os autores dos dois gols do Ampessan.

Galeria



A rádio Interativa FM transmitiu ao vivo a partida com a narração de Willian Freitas e comentários de Waith Souza. A torcida compareceu em grande número para empurrar o seu time. A organização da competição ficou por conta do empresário Junior Sobral, que também é o idealizador da Copa da Amizade.

“Esta edição foi temática, nome de equipes que fizeram a história do futebol Cabeceirense; São Miguel, Ampensan, Lagoa, Inter (moro facão, RK e Redenção) (sic)”, ressaltou Sobral.

O goleiro menos vazado foi o Xavier, da equipe do Ampessan, que sofreu 12 gols. Ricardo “Louco Abreu” da equipe campeã, São Miguel foi o artilheiro da Copa.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem