CABECEIRAS: Motociclista fica gravemente ferido após colidir com pick-up

CABECEIRAS: Motociclista fica gravemente ferido após colidir com pick-up

Um motociclista teve graves ferimentos após se envolver em um acidente na Avenida Brasília, no Setor Mariano Machado na tarde desta segunda – feira (31), por volta das 16h00. Almibe Dos Santos conduzia uma moto Neo da Yamaha pela avenida sentido Mariano Machado, quando colidiu com a lateral de um Fiat Strada, conduzido por Geraldo Brandão, que tentava fazer um retorno para tomar o outro sentido da via. O veículo transportava tijolos.

Segundo relatos de uma condutora de um veículo que seguia logo atrás da moto, “foi tudo muito rápido, o motociclista não teve tempo para evitar a colisão”. Pessoas que passavam pelo local no momento do acidente, relataram que o socorro demorou a chegar para socorrer a vítima. “Eu e várias pessoas ligamos para o hospital, mas ninguém atendeu, e ao mesmo tempo ligaram para polícia que chegou em uns 15 minutos. Os policiais perguntaram se já tínhamos chamado a ambulância. Contamos que ninguém atendia ao telefone, então eles foram com a viatura até o hospital e chegaram depois de 10 minutos”, contou Dzirrê Almeida, que conduzia um carro logo atrás da vítima.

Almibe sofreu lesões nas pernas, suspeita de fraturas na coluna e escoriações pelo corpo. A vítima foi encaminhada para o hospital municipal, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi removida para Formosa e posteriormente para hospitais de Brasília ou Goiânia.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem