FUTEBOL AMADOR: Domingo de muita festa, emoção e gols na rodada que definiu os finalistas

FUTEBOL AMADOR: Domingo de muita festa, emoção e gols na rodada que definiu os finalistas

Lagoa e R e K disputarão o título no domingo.


Domingo (12) foi o dia em que a família se reuniu no estádio Divinão para acompanhar os jogos da semifinal do Campeonato Municipal. Dois jogos emocionantes que fizeram a torcida ir à loucura e gritar pelo nome do seu time. Tarde de sol com temperatura de 28°, permitiu que as arquibancadas ficassem lotadas e ao redor, no alambrado que divide o campo da torcida, também abarrotado de pessoas.

As 13h30 disputaram a primeira vaga para final às equipes, Legião - estreante na competição - diante do já veterano Lagoa. Jogo de várias chances de gols o que refletiu no resultado. Lagoa venceu por 3 a 2 e vai disputar o título com o R e K, que venceu nos pênaltis o Setor Enis. O time teve várias oportunidades de sair de campo com a vitória no tempo normal, mas perdeu chances incríveis e a vaga para final teve que ser decidida nas cobranças de pênaltis, e também não foi fácil.

As duas equipes pecaram nas cobranças. Foram bolas na trave e defesa de goleiros. Após todos os cinco jogadores de cada lado não conseguirem o principal, que era o gol da classificação, as cobranças foram para as alternadas, após novo empate em 3 a 3. A sorte que estava do lado do Setor Enis durante o tempo normal virou para o R e K que venceu pelo placar de 5 a 4.


No domingo (19) será a grande final, duas equipes acostumadas a levantar a taça de campeão e de grande rivalidade se enfrentam a partir das 15h30. A partir das 15h00 a Interativa FM entra ao vivo com os bastidores e entrevista em campo. A torcida promete fazer uma grande festa e as equipes uma grande final.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem