FORMOSA: Polícia Civil recupera defensivos agrícolas roubados em Cabeceiras.

FORMOSA: Polícia Civil recupera defensivos agrícolas roubados em Cabeceiras.

Investigação durou três meses e prendeu dois suspeitos e outros três continuam foragido.

Operação da Polícia Civil (PC) de Formosa (GO) - 1º e 2º DP - recuperou nesta terça – feira (02) uma grande quantidade de defensivos agrícolas que haviam sido roubados em uma fazenda no município de Cabeceiras (GO).

Avaliados em R$ 400 mil, os produtos foram roubados no dia 1º março na Fazenda Agropecuária Vertente, segundo informações da PC que investiga o caso há três meses. 

Os policiais cumpriram na terça – feira mandado de busca na Fazenda Retiro do Meio, na DF-250 no km 34 no Núcleo Taquara em Planaltina, Distrito Federal de propriedade de Ademar Luiz Gelain que teria comprado os defensivos. Já os produtos estavam guardados em uma residência localizada na Rua Coronel Pedro Borba, no Jardim Califórnia em Formosa.

Segundo a polícia, cinco homens foram identificados e dois estão presos. Acácio Landim Tavera está preso na Casa de Prisão Provisória (CPP) em Formosa e Anderson Dos Reis Neves, preso em Buritis (MG). Outros três estão foragidos; Bruno Alves Ferreira, Laurito Caetano Neves e Júlio Cesar Da Conceição Mendes. 

De acordo com a polícia civil, os autores responderão pelo crime de roubo. Ademar Luiz, que adquiriu os produtos responderá pelo crime de receptação dolosa, quando se sabe que o produto é oriundo de furto ou roubo e mesmo assim os adquire.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem