FESTAS: Veja como foi em fotos o Arraiá do Clube Goiano.

FESTAS: Veja como foi em fotos o Arraiá do Clube Goiano.

BW e Panerari Produções realizaram no sábado (06) o evento no Clube Recanto Goiano.
Shows com Cristiano Panerari e João Costa & Evanildo, além de som automotivo com a equipe Digital Sound.

No sábado (06), no Clube Recanto Goiano localizado a 800 metros da cidade “fazenda buritizinho” foi realizada a sua primeira festa junina. O evento promovido em parceria com a BW e Panerari produções e com apoio total da rádio interativa FM, superou as expectativas. Segundo o “Pelé e dona Jane” proprietários do estabelecimento, o público foi maior do que se esperava. 

"Foi bom demais, ficamos felizes em receber tantos familiares, amigos e pessoas novas em nosso recanto, quando firmamos as parcerias tínhamos certeza que ia ser bom, mas foi além do esperado. Agradecemos a todos pela presença, nosso clube está sempre de portas abertas para vocês, ressaltou Cássia Bethânia uma das filhas. Esse foi o primeiro evento de maior expressão, fizemos o que pudemos para atender bem, e vamos está nos corrigindo para melhorar a cada dia para os próximos." disse Pelé .





O cantor Cristiano Panerari ressaltou a importância da parceria com o radialista Byn Wanerson nos eventos na cidade. "A marca BW produções tem respeito, credibilidade, por isso o publico compareceu, e para mim foi uma honra ter participado e ajudado a promover o primeiro Arraiá do recanto goiano." finalizou Cristiano da Panerari produções.


O evento anunciado para começar às 21h, diferente de outros que acabam iniciando uma hora depois, nesse, o público chegou antes, e por volta das 20h muita gente já chegava ao evento. O estacionamento ficou lotado que foi preciso usar um dos campos de society para colocar mais carros.


A programação aconteceu conforme planejado tendo inicio as apresentações com o Dj Xará, em seguida a dupla Joao Costa & Evanildo, quadrilha improvisada coordenada pela voluntária professora Diva, o forró com o cantor Cristiano Panerari e todo equipamento de som foi anexado com o automotivo sob o comando do Lucas Rosa da empresa Digital Sound. 


A festa que contou ainda com a presença de alguns dos principais patrocinadores como: Arabela, da loja “Arabela Modas”, Ronaldo Costa, Nilsone esposa Rose da loja Real Utilidades, Celio e família da casa de Bicoitos MB e autoridades, vereadores Celcio Basilio, Everaldo Torres e o presidente da câmara Batista Lima.

Próximo evento.

A BW produções em parceria com a rádio interativa FM 87,9 MHz preocupada em promover lazer, descontração a todos e assim consequentemente gerar emprego e renda anunciou a próxima festa. 


Dias 10,11 e 12 de julho será a vez do Parque de vaquejada Djalma Paraíba, na programação vaquejada com 8.000,00 (oito mil reais) e grande show com Ney da Caximbinha “O Rey do Buguelo” destaque nacional com os hitis “Murissoca, Mutuca, ZapZap e Pop 100”. 

(Foto: Montagem / Byn Wanderson)

Mais informações: 61 9903-6009.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem