CABECEIRAS: Prefeitura instala a primeira academia da saúde na praça Dionísio Martins

CABECEIRAS: Prefeitura instala a primeira academia da saúde na praça Dionísio Martins

Segundo o prefeito Antônio Cardoso, outras duas praças serão equipadas.

Na manhã desta quinta - feira (02) foi instalada a primeira das três academias da saúde que a prefeitura prevê instalar na cidade. O prefeito acompanhou a chegada e a instalação dos equipamentos na Praça Dionísio Martins, em frente a prefeitura. A previsão é de que esteja pronta para população no final de semana próximo.



Os equipamentos foram doados  pelo empresário Vicente, dono de uma rede de postos de combustíveis, que deverá inaugurar em breve na cidade um  novo posto, segundo informou o prefeito Antônio Cardoso. "Essa academia foi um presente que Cabeceiras ganhou do empresário, doutor Vicente, dono de uma rede de postos de gasolina. Ele nos doou essa academia já tem quase seis meses e agora estamos concluindo a construção e a instalação dela aqui na Praça Dionísio Martins", disse o prefeito.

Além dessa que está sendo instalada na praça em frente a prefeitura, outras duas serão construídas na cidade. Uma na praça da repetidora de TV no Bairro Redenção e a outra em uma praça no Setor Mariano Machado. "Essa é uma das primeiras academias que nos estalaremos em Cabeceiras, e estaremos construindo outra próximo à dona Sinhá, na praça da repetidora de TV e a outra na praça do Setor Mariano Machado", informou Antônio.

Como a academia fica em uma praça de fácil acesso da população, ela será administrada pela equipe da Secretaria de Promoção Social e Habitação e a Secretaria Municipal de Saúde, que controlará o uso dos equipamentos com o objetivo de preservá-los para durar por mais tempo e continuar beneficiando a população. 

Segundo o prefeito, haverá futuramente um Personal Trainer para acompanhar os usuários dos equipamentos.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem