MÚSICA: Gusttavo Lima recebe alta após ficar um dia internado em hospital de Goiânia.

MÚSICA: Gusttavo Lima recebe alta após ficar um dia internado em hospital de Goiânia.


Recebeu alta hospitalar na manhã desta sexta - feira (20) o cantor Gusttavo Lima, que havia dado entrada no Hospital Anis Rassi em Goiânia sentindo dores abdominais, segundo informou o amigo do sertanejo. 

Breno Furtado, amigo do Gusttavo Lima contou ao site de notícias G1, que o artista passa por tratamento de gastrite, mas está bem. “Ele fez endoscopia, foi sedado e ficou em observação só por precaução porque temos show hoje”, disse.


Gusttavo foi hospitalizado na madrugada de quinta-feira (19). De acordo com Breno, o cantor estava vomitando e sentido fortes dores abdominais. O amigo do artista explicou que o sertanejo havia sido diagnosticado com gastrite anteriormente. “Como ele continua com a gastrite, temos que tomar mais cuidado para não se agravar a situação”, diz Breno.


O cantor já está se alimentando e foi descansar em sua casa, em Goiânia. Breno adianta que não haverá alteração na agenda do amigo. Hoje ele se apresentará em São Carlos (SP) e no dia 21 em Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP).

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem